ATLÉTICO

Hulk posta fotos com filha e explica nome escolhido

Craque do Atlético, Hulk está nos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha Aisha e desfalcará o Galo
Foto do autor
Compartilhe

Hulk postou fotos com a filha Aisha e explicou o nome escolhido por meio do significado. A segunda herdeira do atacante com a atual esposa Camila Ângelo nasceu neste sábado (22/6), em Miami, nos Estados Unidos. Por estar acompanhando o parto da pequena, o craque desfalcará o Atlético diante do Fortaleza.

Na publicação, Hulk exaltou a chegada da filha, que se juntou aos quatro irmãos: Ian, Tiago e Alice, filhos do atacante com a ex-esposa Iran Ângelo, e Zaya, fruto do casamento com Camila Ângelo, atual companheira do atacante. 

“Mais um grande dia de emoções em nossa vida. Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Aisha. Vivendo a magia da vida se revelar novamente diante dos nossos olhos. Filha, você chega ao mundo envolta de muito amor e luz divina”, afirmou Hulk, que explicou na sequência a escolha do nome.

“Aisha significa: ‘viva’ ou ‘cheia de vida’, “transmite energia positiva e vitalidade. Além disso, você transmite benção, filha. Desejo que a cada dia você possa ter experiências que te conduzam aos braços de Jesus. Você é precisa para Deus! Gratidão meu Deus, por minha família. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente. Com carinho, do seu pai, Hulk”

Hulk, atacante do Atlético

Com a ida à América do Norte para acompanhar o nascimento de Aisha, Hulk desfalcará do Atlético por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

No último jogo, na derrota para o Vitória por 4 a 2, o camisa 7 ficou fora por suspensão devido à polêmica expulsão na goleada para o Palmeiras por 4 a 0, na segunda-feira (22/6), na Arena MRV.

Hulk pelo Atlético em 2024

Nesta temporada, o atacante do Galo participou de 23 jogos, colaborando com nove gols e seis assistências.

Quem deve formar o ataque do Galo contra o Fortaleza?

Se Hulk está fora, Paulinho, que também cumpriu suspensão na derrota por 4 a 2 sobre o Vitória, pela 10ª rodada do Brasileiro, volta ao time do Galo. 

Sem Eduardo Vargas, que está na Copa América com a Seleção Chilena, o técnico Gabriel Milito deve dar mais uma oportunidade ao atacante Cadu.

Compartilhe