Para a torcida atleticana, o céu é o limite. Diversas placas de identificação da rua Paraíba na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, apareceram adesivadas com o nome do ídolo do Galo, o atacante Hulk, paraibano de Campina Grande.
Em cima do nome da rua, que corta uma das regiões mais nobres e badaladas da capital mineira, reduto de bares e restaurantes, foi colado um adesivo com o nome do atacante em letras garrafais.
A brincadeira não tem identificação. Sabe-se que a referência ao camisa 7 do time alvinegro está há pelo menos três meses no local.
Origem do apelido de Hulk
Hulk é o apelido de Givanildo Vieira de Sousa, nome oficial do atacante atleticano, uma homenagem feita por seu pai, Gilvan Vieira de Sousa, ao ex-treinador do América, o pernambucano Givanildo Oliveira, que jogou no Corinthians, na década de 70, e também na Seleção Brasileira.
- Leia também: Hulk posta fotos com filha e explica escolha do nome
O apelido também foi dado pelo pai de Hulk quando o atacante ainda era criança e vivia pela casa levantando objetos pesados e dizendo ser o herói forte e verde, que fez sucesso em seriado de TV e nas telas do cinema.
Hulk no Atlético
Hulk disputou 196 jogos, marcou 104 gols e deu 38 assistências pelo Atlético. O atacante ganhou um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), uma Supercopa do Brasil (2022) e quatro Mineiros (2021, 2022, 2023 e 2024).