ATLÉTICO

Milito rasga elogios a Hulk após vitória do Atlético: ‘Grandíssimo exemplo’

Hulk enfrentou "maratona" de viagens para marcar presença em jogo entre Internacional e Atlético e foi decisivo; Milito rasgou elogios
Foto do autor
Compartilhe

Na antevéspera do duelo entre Internacional e Atlético, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Hulk pegou voo de Miami, dos Estados Unidos, para Belo Horizonte. Na chegada, na manhã da última terça-feira (25/6), treinou com o grupo do Galo e logo viajou para Criciúma, em Santa Catarina. Contra o Colorado, foi mais uma vez decisivo para o time alvinegro. Motivos de sobra para que o técnico Gabriel Milito rasgasse elogios ao capitão: “Grandíssimo exemplo”.

Hulk fez bela jogada individual no lance que originou o gol da vitória do Atlético sobre o Internacional, por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No último minuto da partida, ele driblou um marcador adversário e cruzou “na medida” para que o zagueiro Rômulo sacramentasse, de cabeça, o triunfo do Galo na 12ª rodada do Brasileirão.

“Os jogadores diferentes, os craques, os que são distintos, aparecem nos momentos em que a equipe mais precisa. Sempre. E Hulk, em meio à enorme felicidade pela paternidade com a nova filha… Eu valorizo o esforço de Hulk. Chegou de uma viagem longa, treinou, fez outra viagem, esteve à disposição, jogou 90 minutos e foi decisivo na última jogada da partida”, analisou Milito.

“Esses jogadores têm muito valor. Todo o time. Mas quando a maior referência, o capitão, tem esse tipo de comportamento, todos seguimos. Quando ele empurra, todos empurramos. É um grandíssimo exemplo, além de um grandíssimo jogador”, acrescentou o treinador do Atlético.

Por fim, Milito reforçou a esperança do clube e da torcida em Hulk. “Ele sabe de toda a confiança do grupo, do clube, da minha e da confiança da Massa. Ele tem a confiança total de todos e, por isso, nos dá tudo. Eu estou muito contente com a volta dele. Para nós, é um jogador fundamental”, afirmou.

Com o passe para o gol de Rômulo, Hulk chegou a 39 assistências – além dos 104 gols – em 196 jogos com a camisa preta e branca. Aos 37 anos, o atacante paraibano segue sendo decisivo para o Atlético.

Hulk deve voltar a ser titular do Galo no próximo domingo (30/6), a partir das 11h, diante do Atlético-GO. As equipes medirão forças na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe