O técnico Gabriel Milito reforçou um pedido no Atlético, após empate com o Atlético-GO (1 a 1), na manhã deste domingo (30/6). Na zona mista da Arena MRV, Hulk fez queixas relacionadas à produtividade ofensiva da equipe alvinegra na 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Hulk deu entrevista em tom de desabafo após o empate entre Galo e Dragão. Ele pediu para que o time mineiro circule a bola de forma mais rápida.
“Está faltando ser mais inteligente. Tem que ser mais inteligente. Quando a gente tem que ter bola, não tem que ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazer chegar na frente o mais rápido possível, fazer chegar nos caras que vão decidir o jogo.”
Hulk, atacante do Atlético
Milito: “Nós falamos tudo na intimidade”
Apesar de ter feito análise semelhante à de Hulk ao comentar a partida, Milito pediu “fortaleza interna” no Atlético. O treinador argentino espera que esse tipo de queixa seja feita de maneira interna no clube.
“Eu não escutei. Nós falamos tudo na intimidade. Se há alguma queixa, é na intimidade. Publicamente, não gosto que os jogadores falem nada. Nada. Internamente, sim, falamos. Eu falo e comento coisas, os jogadores falam. Mas publicamente, entre nós, temos que ter essa fortaleza interna, privada”, reforçou.
“Você, se discute com a sua companheira, não fala com o vizinho. Fala com a companheira. É o mesmo. Nós temos um só comportamento: que nos defendemos entre nós. Agora, eu não sei se isso aconteceu, mas nós temos que falar sempre entre nós, na intimidade”, acrescentou.
O Atlético volta a campo na quarta-feira (3/7), a partir das 21h30, para enfrentar o Flamengo na Arena MRV. O duelo será disputado pela 14ª rodada do Brasileirão.