ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Milito tem três retornos e dúvidas para encarar o Flamengo

Galo ainda tem seis desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena MRV, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético terá novidades na escalação para enfrentar o Flamengo. Os times entram em campo nesta quarta-feira (3/7), às 21h30, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Gabriel Milito conta com os retornos do zagueiro Bruno Fuchs e do meia Gustavo Scarpa, titulares da equipe que cumpriram suspensão na rodada passada

Quem também deve ser opção é o atacante Eduardo Vargas. Ele é aguardado na Cidade do Galo nesta terça-feira após o Chile ser eliminado na Copa América.

Outros três atletas são dúvidas para o clássico nacional. O goleiro Everson é quem tem mais chances de atuar, já que mesclou atividades físicas e com bola no treino desta segunda-feira.

O volante Otávio segue nos últimos dias de transição para retornar aos gramados após sofrer lesão na coxa esquerda. Já o meio-campista Zaracho faz trabalhos na fisioterapia para recuperação de dor no púbis.

Provável escalação do Atlético

Ainda que conte com os jogadores citados, o Atlético ainda tem seis desfalques confirmados. O zagueiro Mauricio Lemos (coxa esquerda), o lateral-direito Saravia (coxa esquerda), o lateral-esquerdo Rubens (coxa esquerda) e o atacante Alisson (tornozelo esquerdo) estão no departamento médico, se recuperando de lesões.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Alan Franco seguem representando, respectivamente, Brasil e Equador na disputa da Copa América. Já o meia Pedrinho deixa o clube após o período de empréstimo se encerrar nesse domingo.

Com isso, a provável escalação do Atlético para encarar o Flamengo tem Everson (Matheus Mendes); Mariano, Bruno Fuchs e Rômulo (Igor Rabello); Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes, Palacios e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

O Galo é o 11º colocado na Série A, com 18 pontos, enquanto o Flamengo é o líder, com 27. 

Compartilhe