ATLÉTICO

Ex de Hulk, Iran Ângelo mostra amor pelos filhos nas paredes de apartamento de luxo

Os filhos Ian, de 15 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9, são orgulho da empresária paraibana de 54 anos
Foto do autor
Compartilhe

Ex-esposa do atacante Hulk, do Atlético, a empresária Iran Ângelo, de 54 anos, mostra o amor pelos filhos nas paredes de seu apartamento de luxo em São Paulo. Ian, de 15 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9, são orgulho da paraibana.

De acordo com o jornal Extra, as imagens personalizadas nas paredes da casa de Iran Ângelo foram feitas pelo artista Bruno, que já fez trabalhos para os jogadores Endrick, Bremer e Pedro Gabriel.

A imagem que aparenta ter mais destaque é a do jogador Ian, de 15 anos. Ele assinou com o Palmeiras e pretende seguir o mesmo caminho de sucesso do pai.

Iran Ângelo e os filhos em imagem da mansão de São Paulo

“Quanto orgulho de você, filho! Que Jesus conduza teus passos e decisões, mantendo-o sempre no caminho do bem. Saúde e sucesso, filho! Te amo oceânico”, escreveu a empresária.

Thiago e Alice também aparecem em outras imagens espalhadas pela casa.

Separação

Em 2019, Hulk e Iran se separaram. Ela ficou com 40 imóveis, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o jogador repassou R$ 100 milhões para a conta da ex-esposa.

Hoje, Iran investe em imóveis, em uma casa de shows e no ramo da moda. Ela mora em São Paulo com os três filhos, frutos do casamento com o jogador (Alice, Ian e Tiago), mas sempre está em João Pessoa, sua cidade natal.

Término e recomeço

Após o término, Hulk se casou Camila, que é sobrinha de Iran Ângelo. Dessa relação, nasceram Zaya e Aisha.

Iran chegou a dizer que deu de tudo para Camila e não esperava essa atitude da sobrinha.

“Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, escreveu.

Compartilhe