Enfim, o técnico Jorge Samapoli e o apresentador e ex-jogador Neto chegaram a um acordo na Justiça para encerrar um processo.
Em audiência na semana passada, Sampaoli aceitou o pedido de desculpas de Neto, que chamou o argentino de “racista”, “hipócrita”, “nojento”, “baixinho”, “vergonha” e “pinto pequeno”.
De acordo com o colunista Diego Garcia, do site UOL, Neto fará doações para um evento beneficente realizado por Sampaoli no Rio de Janeiro.
A ‘Copa Sampaoli – Craques da Rocinha’ ocorrerá no dia 6 de julho, no Complexo Esportivo da Rocinha.
Além de divulgar o evento, Neto doará 50 bolas society, 100 jogos de coletes, 100 pares de chuteiras, 50 cones para treino, 20 tartarugas, 10 pares de rede fio, 30 troféus e 200 medalhas.
Sampaoli no Atlético
Jorge Sampaoli chegou ao Atlético em março de 2020, logo após o time ser eliminado na Copa do Brasil pelo modesto Afogados. O técnico comandou o Galo em 45 jogos, todos eles sem torcida no estádio devido à pandemia de COVID-19.
Em fevereiro de 2021, Sampaoli – que tinha contrato até o final do ano – pediu demissão para assinar com o Olympique de Marseille, da França.
Nas 45 partidas em que esteve à frente do Atlético, o argentino somou 26 vitórias, nove empates e 10 derrotas.
Sampaoli conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 e garantiu a classificação direta do Atlético para a fase de grupos da Copa Libertadores 2021 ao terminar em terceiro lugar no Brasileiro de 2020 – a apenas três pontos do Flamengo, campeão.