O meia Bruninho foi emprestado pelo Atlético ao Boavista, clube da Primeira Divisão de Portugal. O jogador de 24 anos estava no Ceará, nas mesmas condições, e agora terá um novo desafio no futebol europeu.
Cria do Galo, Bruninho estava sem espaço no Vozão. Ele foi utilizado em apenas 13 jogos na temporada, sendo apenas três como titular, e contribuiu com uma assistência.
O Atlético volta a emprestar o jogador, desta vez até julho de 2025. Esse será o sétimo clube do atleta nessas condições. Desde 2020, ele passou por Sport, Confiança, Juventude, CRB, Guarani e Ceará.
Bruninho no Galo
Bruninho é filho do lateral-direito Bruno Heleno, que defendeu o Atlético entre 1996 e 2000, e teve nova passagem pelo Galo em 2002.
O jovem meio-campista começou a carreira no time sub-13 do Atlético e subiu ao profissional do Galo em 2018. Desde então, o jogador já foi emprestado para Sport, Confiança, Juventude, Guarani e agora Ceará.
Pelo Atlético, o meia atuou em 28 jogos pela equipe profissional e balançou as redes duas vezes: na derrota para o Internacional (3 a 1), no dia 15 de setembro de 2019, e na vitória sobre o Goiás (2 a 0), no dia 6 de novembro do mesmo ano.