ATLÉTICO

Filho de ex-jogador do Atlético entra em campo com Hulk e ganha presentes

Garoto ganhou presentes de Hulk e Bernard e tietou Arana durante a vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Vasco, nesse domingo (21/7), na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

Filho do lateral-direito Patric, que jogou no Atlético por quase uma década, o pequeno Dominic, de nove anos, viveu momentos especiais na Arena MRV nesse domingo (21/7), na vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Vasco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A criança, que visitava o novo estádio do Galo pela primeira vez, entrou em campo ao lado do atacante Hulk, que o presenteou com caneleira autografada. Além disso, o garoto ganhou autógrafo do meia Bernard na camisa que vestia e ainda tietou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava suspenso e assistiu ao jogo no mesmo setor que o garoto.

Antes do início da partida, Dominic ainda recebeu recado especial de Hulk: “Fala, Dominic, beleza? Tamo junto, viu? A gente se vê lá no jogo. Obrigado pelo carinho”.

Patric, que foi xodó da torcida do Atlético por anos, acompanhou o jogo junto de Dominic. Ao final da partida, pai e filho foram até a zona mista e posaram para foto com Hulk.

Patric pelo Atlético

Apesar de ter jogado no Cruzeiro e no América, Patric ficou marcado pelo seu desempenho no Atlético. Ele chegou ao clube mineiro no fim de 2010. Pouco utilizado pelo técnico Cuca em 2011, foi emprestado a Ponte Preta. Posteriormente, o Galo o cedeu novamente, dessa vez ao Avaí.

Em 2015, voltou para o Atlético a pedido do treinador Levir Culpi. Lá, permaneceu até fevereiro de 2017, quando se transferiu por empréstimo ao Vitória.

Quando voltou, em 2018, não se firmou. Por fim, entre banco e titularidade, fechou contrato com o Sport no início de 2020.

Pelo Galo, o lateral-direito de 35 anos entrou em campo 187 vezes e marcou 12 gols. Ele conquistou o Campeonato Mineiro em 2015.

O último time em que Patric jogou foi o Amazonas, onde atuou entre 2023, ano em que foi peça-chave para a conquista do título da Série C do Brasileiro, e 2024. Ele oficializou saída amigável do clube no dia 9 de julho.

Compartilhe