ATLÉTICO

Atlético: Hulk diz que voltaria no tempo para corrigir erro em jogo decisivo

Em entrevista ao site do Galo, o craque alvinegro ainda demonstra frustração com a eliminação do Galo na Copa Libertadores de 2021
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk comemora 38 anos nesta quinta-feira (25/7). Em entrevista ao site do Atlético, ele foi questionado se voltaria no tempo para reviver algum momento com a camisa alvinegra. A resposta foi o jogo contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores de 2021.

No primeiro tempo do confronto de ida, disputado no Allianz Parque, em São Paulo, Hulk bateu uma penalidade máxima e carimbou a trave. A partida terminou sem gol.

No duelo de volta, o Galo foi superior, abriu o placar com Eduardo Vargas e criou outras chances para ampliar. Contudo, o Palmeiras conseguiu empatar com Dudu. O empate por 1 a 1 deu a classificação ao Verdão em função do gol marcado fora de casa.

Classificado à final, o Palmeiras foi campeão ao bater o Flamengo na decisão, por 2 a 1.

Hulk ainda demonstra frustração com aquela eliminação. “Eu acho que voltaria ao ano de 2021, que foi espetacular. Mas naquela temporada, eu voltaria a viver aquela cobrança de pênalti que foi na trave”, iniciou o atacante.

“Teria esse objetivo de voltar e tentar marcar aquele gol contra o Palmeiras na Libertadores. Poderíamos ter ido pra final. Eu voltaria para corrigir aquela bola na trave”, acrescentou Hulk.

Compartilhe