Destaque do Atlético com dois gols marcados na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, na Arena MRV, o atacante Hulk, curiosamente, também se sentiu como um “antagonista” do Galo na noite deste domingo (28/7).
Na entrevista após o triunfo, o camisa 7 se sentiu culpado pelo gol de empate marcado pelo Corinthians no fim do primeiro tempo. No lance, o ídolo do Galo tentou um drible, mas perdeu a bola, o que desencadeou o contra-ataque do Timão. Yuri Alberto, na primeira tentativa, parou na defesa de Matheus Mendes. Contudo, na segunda oportunidade balançou a rede.
Hulk contou que conversou com os companheiros no vestiário e também pediu desculpa à torcida do Atlético. Ele ainda agradeceu o apoio na Arena MRV, que registrou seu novo recorde de público, com 44.048 presentes nas arquibancadas.
“Pedi desculpas no vestiário ali por ter falhado no gol deles. Perdi uma bola que não pode perder, fui tentar mais um drible ali. [Quero] Pedir desculpas à toda Massa”, comentou, ao Premiere.
“Primeiramente agradecer a Deus, aos mais de 44 mil presentes aqui que foram fundamentais para que a gente voltasse no segundo tempo com essa gana de ganhar e buscar os três pontos”, prosseguiu.
Hulk também celebrou a vitória
Apesar do lance, Hulk foi decisivo na vitória do Atlético pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele bateu bem os dois pênaltis e contribuiu para que a equipe vencesse um difícil jogo.
“Mas o mais importante é que conseguimos lutar e conseguimos a vitória. Jogo disputado, bastante pegado, de dois times grandes. O Corinthians tem muita camisa e grandes jogadores. Tivemos que ter concentração até o último minuto. Agora é descansar porque tem Copa do Brasil”, finalizou.