O zagueiro Lyanco, do Atlético, foi criticado e respondeu a um torcedor alvinegro nas redes sociais, nessa sexta-feira (2/8).
O perfil Beto Pepi no X criticou o estilo combativo do defensor, que em três jogos pelo Galo foi expulso em uma oportunidade.
Ele recebeu o vermelho na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (28/7).
“Lyanco, jogador de R$ 18 milhões, tem que jogar bola, só para dar porrada e levar cartão era melhor contratar um beque da Copa Itatiaia. Alguém da diretoria tem que conversar com o Lyanco antes que ele fique marcado como Fagner e Felipe Melo”, disse o torcedor.
Lyanco respondeu: “Irmão, fala aí onde tomei cartão por agredir alguém? Contra Corinthians em uma “falta” e foi pressão do banco dos caras. Contra CRB, falta tática que tive que fazer, se você sabe o que é… Vim pra jogar, defender o Galo. O que tiver que ser feito, farei. Mas em momento nenhum agredi alguém”, disse.
“Não confunda força física, vontade, com maldade de machucar alguém. E nem me compare com alguém, vim nesse valor porque valho”, acrescentou o zagueiro.
Suspensão no Brasileiro
Com a expulsão, Lyanco não poderá defender o Atlético no jogo contra o Criciúma. A partida será disputada no próximo sábado, 3 de agosto, às 19h, no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 21ª rodada da Série A.