ATLÉTICO

Deyverson chora em apresentação no Atlético: ‘Parece um sonho’

Deyverson não conteve a emoção ao relembrar momento de dificuldade no Cuiabá e avaliar a oportunidade no Atlético
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Novo reforço do Atlético, o atacante Deyverson chorou na apresentação oficial ao clube mineiro na tarde desta quarta-feira (7/8), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogador relembrou momento de dificuldade no Cuiabá e comemorou a oportunidade no Galo: “Parece um sonho”.

Deyverson era um desejo antigo do Atlético no mercado da bola. Neste ano, o centroavante chegou a ser afastado pela diretoria do Cuiabá e passou quase três meses sem atuar.

“Realmente, esse relacionamento já vem de um tempo. Teve o Felipão, teve o Coudet, e agora o Milito. Fico muito feliz. Isso quer dizer que o meu trabalho está sendo bem feito e as pessoas estão vendo isso. Não só o lado folclórico, mas sim o profissional. O cara que se dedica, que não tem bola perdida. (…) Foi um romance que deu certo, graças a Deus”, comentou.

“Estou muito feliz. Passei por um processo muito difícil. Eu acho que vocês viram. Eu e minha esposa todo dia choramos juntos, nos abraçamos. Só eu sei esses três meses que eu passei com ela. Mas acho que eu sou um cara privilegiado por Deus. O que Deus fez na minha vida é algo extraordinário. Sou muito grato por ela estar do meu lado nesses três meses que eu passei (se emociona). Ela sabe, lá no Cuiabá…”, prosseguiu e demonstrou emoção.

O choro de Deyverson

Na chegada a Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira (5/8), Deyverson se surpreendeu. O atacante disse que não esperava a recepção de alguns torcedores no Aeroporto Internacional de Confins. Ao analisar a nova oportunidade na carreira, o jogador não conteve a emoção e foi às lágrimas na Arena MRV.

“Deus sabe de todas as coisas. Estamos aqui vivendo coisa que a gente vem pedindo a Deus todos os dias. Deus me colocou em um patamar que não estava nem nos meus sonhos viver isso. E hoje eu estou aqui, vestindo essa camisa de um grande peso, que é a do Galo. Muito feliz. Saber que a gente sofreu junto, hoje a gente está sorrindo. Estamos felizes”, afirmou.

“Sou muito grato ao Galo, sou muito grato à Massa por ter me recebido dessa forma. Eu não esperava, do fundo do meu coração. Quando a gente chegou no aeroporto, eu entrei na van e falei para ela: ‘Caraca, amor. Isso que a gente está vivendo parece um sonho’. Realmente, é realidade. Eu estou aqui hoje. Muito obrigado”, encerrou.

Deyverson pode estrear pelo Atlético no sábado (10/8), a partir das 21h30, em clássico contra o Cruzeiro pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador supre carência no elenco alvinegro e foi contratado por R$ 4,5 milhões junto ao Cuiabá.

Compartilhe