ATLÉTICO

Atlético lamenta queda de avião em Vinhedos: ‘Terrível tragédia’

Avião com 62 pessoas a bordo saiu de Cascavel, no Paraná, rumo a São Paulo, mas caiu em Vinhedos-SP sem sobreviventes
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético lamentou a queda do avião da Voepass em Vinhedo-SP, nesta sexta-feira (9/8). O clube emitiu uma nota nas redes sociais e classificou o acontecimento como uma “terrível tragédia”.

Além disso, o alvinegro se solidarizou com familiares e amigos das vítimas. 

“O Galo lamenta profundamente o acidente ocorrido com o avião que partiu de Cascavel-PR e caiu em Vinhedos-SP, sem deixar sobreviventes. O Atlético se solidariza com os familiares e amigos das vítimas dessa terrível tragédia”, publicou.

O que aconteceu?

A queda do avião em Vinhedo não teve sobreviventes, conforme informações da prefeitura de Valinhos, cidade próxima ao local do acidente. A aeronave da Voepass Linhas Aéreas transportava 58 passageiros e quatro tripulantes.

Segundo a Voepass, antiga Passaredo, o avião decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A empresa disse que ainda não há “confirmação” de como ocorreu o acidente.

De acordo com dados da plataforma de monitoramento FlightAware, a aeronave perdeu 4,5 mil metros em apenas um minuto e realizou uma curva brusca enquanto caía.

Compartilhe