O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, disse durante o programa Linha de Passe que ficou surpreso com a mudança na escalação do Atlético para a partida contra o San Lorenzo (1 a 1), pela Copa Libertadores. O jornalista esperava ver em campo o mesmo time que empatou com o Cruzeiro, por 0 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu me surpreendi por ele (Milito) não ter repetido a escalação que foi sólida contra o Cruzeiro. Ele sentiu que poderia ter mais protagonismo com a bola nos pés, mas não conseguiu, porque faltou concentração, intensidade e boa saída de trás”, disse.
O empate por 1 a 1 na Argentina foi um bom resultado para o Galo, avaliou o jornalista. Os gols do jogo foram marcados por Cuello e Paulinho.
“Levar o empate para decidir em casa foi bom, porque foi contra um San Lorenzo que joga muita esperança na Libertadores, porque vai mal no campeonato nacional e espera muito deste confronto. Quer ver o copo meio cheio? O Atlético sofreu pouco e o gol que tomou foi em erros individuais do Saravia”, disse.
Bertozzi aposta em um desempenho melhor do Atlético na Arena MRV. “Acho que a tendência em casa é jogar melhor, é se impor e passar. Eu vou ficar surpreso se o Atlético não passar”.
Atlético x San Lorenzo
O jogo de volta será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte. A bola rolará para Atlético e San Lorenzo na capital mineira a partir das 21h30 da próxima terça-feira (20/8).