ATLÉTICO

Kalil elogia time do Atlético, mas alfineta Milito: ‘Tinha que proibir substituição’

Ex-presidente do Galo disse que Milito 'desmontou' o time com as alterações feitas no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Ex-presidente do Atlético entre 2008 e 2014, Alexandre Kalil disse que assistiu ao jogo entre San Lorenzo e Galo (1 a 1), nessa terça-feira (13/8), para “passar raiva”. O político recém-filiado ao Republicanos elogiou o time alvinegro, mas alfinetou o técnico Gabriel Milito.

“Acho que o time é bom, mas inventaram esse trem de cinco substituições, tinha que proibir substituição. Botou o time, então deixa. Ontem (terça), estava dando um baile até os 30 minutos do segundo tempo, tirou três jogadores e o time desmontou”, disse Kalil, em entrevista exclusiva ao Estado de Minas/No Ataque.

Kalil depois se corrigiu e disse que as alterações não são o verdadeiro defeito do Galo. “O problema não é mexer, é quem mexe”, disse o político, em crítica a Milito.

No segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo, o técnico argentino trocou Otávio, Deyverson, Bernard e Gustavo Scarpa por Alan Franco, Cadu, Alisson e Zaracho.

Depois das mexidas, o Galo piorou em campo. O San Lorenzo, por sua vez, conseguiu ser mais competitivo e quase marcou o gol da vitória.

Atlético x San Lorenzo

O jogo de volta será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte. A bola rolará para Atlético e San Lorenzo na capital mineira a partir das 21h30 da próxima terça-feira (20/8). O Galo avança com uma vitória simples. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe