ATLÉTICO

Meia do Atlético encerra jejum de 10 meses sem marcar

Jogador voltou a ser titular do Galo diante do Cuiabá, nesse sábado, e anotou seu primeiro gol pelo clube na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

O meia Igor Gomes marcou um gol pela primeira vez na temporada e encerrou um jejum de praticamente 10 meses no Atlético nesse sábado (17/8), no empate alvinegro por 1 a 1 com o Cuiabá. A partida, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada na Arena MRV.

Aos 10 minutos, o camisa 17 balançou a rede em cobrança de pênalti. O atacante Deyverson chegou a pegar a bola, mas Igor foi o escolhido pelo técnico Gabriel Milito.

“Eu treino para isso. Foi importante para mim, o primeiro (gol) da temporada. Tive muitas chances que assim, o goleiro pegou, bola na trave, às vezes eu desperdicei, o que é normal. Veio em um momento muito oportuno. Mas o mais importante é que consegui converter a cobrança”, comemorou o meia, no intervalo, em entrevista ao Premiere.

Igor Gomes deixou o campo aos 17’ minutos do segundo tempo para a entrada do atacante Paulinho. Ainda no primeiro tempo, o jogador quase ampliou, mas acertou a trave de cabeça.

Igor Gomes no Atlético

Igor participou de 33 jogos na temporada e ainda contribuiu com três assistências. Em 2023, entrou em campo 53 vezes, marcou cinco gols e deu três passes para um companheiro balançar a rede do rival.

O último gol do meia havia sido em 25 de outubro do ano passado. Na oportunidade, o Atlético venceu o RB Bragantino por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador perdeu espaço com as chegadas de Fausto Vera e Bernard. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2026.

Compartilhe