ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci crava futuro do Atlético na Libertadores e critica Arena MRV: ‘Chacota’

O Atlético encara o San Lorenzo nesta terça-feira (20/8), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, cravou que o Atlético avançará às quartas de final da Copa Libertadores. Apesar disso, ele alertou para as péssimas condições do gramado da Arena MRV.

“O Atlético joga terça-feira contra o San Lorenzo. Eu já decretei que o Galo está classificado à próxima fase da Copa Libertadores da América, porque o San Lorenzo é muito fraco, muito ruim”, disse Jaeci, em seu canal no Youtube.

O Atlético encara o San Lorenzo nesta terça-feira (20/8), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1.

Arena MRV

Jaeci ainda disse que o estádio do Atlético está virando “chacota nacional” por causa da má qualidade do gramado.

“Tem um problema grave que está surgindo agora, que é a questão do gramado do Atlético, que os próprios jogadores do Galo estão reclamando. O Paulinho pediu para jogar na Independência ou no Mineirão. Não está suportando mais jogar naquele gramado. E é lamentar que esse estádio tão bonito do Atlético, estádio belíssimo, está virando chacota nacional”, afirmou.

“O próprio torcedor atleticano reclama do som, a torcida não apoia o time, um estádio caríssimo, só os milionários frequentam camarotes, não tem espaço para o povão. E, agora, essa situação do gramado, que é péssimo. O Atlético é o próprio prejudicado. Se ele acha que está prejudicando o adversário, prejudica a si próprio, porque os jogadores estão reclamando. A bola não rola. É um gramado horroroso, um absurdo o que está acontecendo lá, está virando chacota, é um absurdo o Atlético ter um estado tão bonito, tão caro e virar chacota nacional”, acrescentou.

Compartilhe