COPA LIBERTADORES

As orientações de Hulk no vestiário do Atlético antes da classificação na Libertadores

Hulk voltou a mostrar liderança no vestiário do Atlético antes do duelo contra o San Lorenzo pela Libertadores; saiba o que disse o atacante
Foto do autor
Compartilhe

Mesmo lesionado, o atacante Hulk não se exime do papel de liderança no vestiário do Atlético. Antes da classificação do Galo às quartas da Copa Libertadores, na última terça-feira (20/8), o paraibano proferiu palavras de incentivo e orientação aos companheiros de equipe na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Em 1° de agosto, Hulk se tornou desfalque para o Atlético. Com lesão na panturrilha direita, o atacante se transformou em baixa de peso para o técnico Gabriel Milito em momento crucial da temporada.

Desde então, o jogador realiza trabalhos com a fisioterapia do clube mineiro. Nesta quinta-feira (22/8), o camisa 7 chegou a fazer parte das atividades em um dos campos da Cidade do Galo e se aproximou do retorno aos gramados.

Na última terça-feira, Hulk marcou presença no vestiário alvinegro na Arena MRV. Antes da partida, atentou companheiros para os perigos do jogo contra o San Lorenzo-ARG.

“Nosso sonho, nosso sonho, nosso sonho! Entrar focado. (…) A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar lá dentro. Os caras vão se fechar, vão catimbar o jogo. Sabem como é argentino. Vão catimbar para caramba! Temos que ser inteligentes. Faz a bola rodar. E vamos ficar preparados para os contra-ataques, não vamos dar contra-ataques para os caras. Vamos estar preparados lá atrás.”

Hulk, atacante do Atlético

No fim das contas, com gol de Rodrigo Battaglia, o Atlético superou o San Lorenzo, por 1 a 0, e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores. Nas semanas de 18 e 25 de setembro, já com Hulk à disposição, o Galo medirá forças com o Fluminense por um lugar nas semifinais do principal torneio do continente.

Compartilhe