FUTEBOL NACIONAL

Ex-jogador do Atlético inicia mudança de visual após crise no casamento

Multicampeão pelo Atlético e hoje no Flamengo, meio-campista teve crise no casamento e vai mudar visual; entenda
Foto do autor
Compartilhe

Ex-jogador do Atlético, o volante Allan, do Flamengo, vai aparecer com o cabelo diferente em breve. Após enfrentar crise no casamento com a modelo Jordana Holleben, o meio-campista quer repaginar o visual e, por isso, iniciou procedimento estético com especialista.

Allan começou processo de cacheamento do cabelo com Ingrid Cacau, dona de um salão no Bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, expert em crespos e cacheados. Ela, inclusive, já visitou a casa do atleta na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste da capital fluminense, para dar o pontapé inicial do tratamento.

“Recebi o contato do nosso volante para iniciar uma etapa de cacheamento. Fizemos o nosso primeiro procedimento. Obrigada pela preferência e carinho com meu trabalho”, disse Ingrid.

Allan passou por crise no relacionamento

A mudança de visual do ex-volante do Atlético parece ser uma tentativa de “virar a página” após crise no casamento com Jordana Holleben, com quem tem dois filhos. Os dois estão juntos desde 2018.

Em março de 2023, Jordana retirou todas as fotos com Allan da página pessoal de Instagram dela, deixou de segui-lo e publicou mensagem que pareceu indirerta para ele: “Um ciclo se decha para outro iniciar”.

Um mês depois, no entanto, a modelo voltou a seguir o volante no Instagram e republicou as fotos ao lado dele, afastando boatos de uma possível separação.

Allan pelo Atlético

Contratado pelo Atlético em janeiro de 2020, Allan foi um dos pilares da era mais vitoriosa da história do clube.

Com a camisa preta e branca, o volante conquistou sete títulos: quatro Campeonatos Mineiros (2020 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022). Foram 170 partidas nessa jornada.

Em julho de 2023, Allan foi vendido ao Flamengo em operação de 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 42,8 milhões, na cotação da época).

Compartilhe