Na véspera do confronto entre São Paulo e Atlético pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Hulk, do Galo, apontou o Tricolor Paulista como favorito no primeiro embate entre as equipes. De volta aos relacionados do time alvinegro após se recuperar de lesão na panturrilha direita, o paraibano deve voltar a atuar com a camisa preta e branca nesta quarta-feira (28/8), depois de quase um mês fora.
São Paulo e Atlético medirão forças em jogo de ida das quartas do torneio mata-mata nesta quarta-feira, a partir de 21h30, no MorumBis, na capital paulista. Na chegada ao hotel que hospeda a delegação mineira na “Terra da Garoa”, na tarde desta terça-feira (27/8), Hulk pregou respeito ao adversário.
“Quanto ao Morumbi: um estádio maravilhoso. Contra uma grande equipe, que merece muito respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que está fazendo um ótimo trabalho. Favoritos nesse momento são eles. A gente vem aqui com muita humildade para fazer um grande jogo e tentar buscar um resultado positivo.”
Hulk, atacante do Atlético
Em seguida, o camisa 7 comentou o mau momento técnico atravessado pelo Atlético. Na concepção de Hulk, o grupo precisa recuperar a “confiança” para reencontrar o caminho das boas atuações.
“É claro que a gente está devendo um futebol melhor, até porque temos condições e qualidade para jogar um futebol melhor. Falta isso: falta recuperar essa leveza, acima de tudo, e a confiança. Porque a alegria de jogar a gente tem sempre, vontade tem sempre”, encerrou.
Referência técnica do Atlético desde 2021, Hulk tem 15 gols e sete assistências em 32 jogos pelo Atlético nesta temporada. O retorno do atacante é motivo de esperança para os torcedores alvinegros na Copa do Brasil.