ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci Carvalho detona atuação de ídolo do Atlético: ‘Nunca jogou nada’

Jornalista criticou a atuação do meia-atacante Bernard no jogo contra o São Paulo, no Morumbis, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Colunista do Estado de Minas, Jaeci Carvalho disparou contra o meia-atacante Bernard. O jornalista avaliou negativamente o desempenho do jogador de 31 anos na partida contra o São Paulo, nessa quarta-feira (28/8), no Morumbis, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Olha o Bernard, é um dinheiro jogado fora, nunca jogou nada. Ronaldinho Gaúcho fez o Bernard e o Jô naquela Copa Libertadores de 2013. Ele foi vendido, jogou em time pequeno da Inglaterra e depois na Grécia. Está certo, fez o nome dele, o dinheiro dele, mas não dá para jogar no Atlético, não tem condições”, disse.

Jaeci Carvalho comentou os lances do jogo do Atlético ao vivo em sua live no Youtube. Em um momento da partida, ele não aguentou e voltou a criticar o meia-atacante. “Olha o ‘Alegria nas Pernas’, tentou driblar e perdeu. É uma brincadeira esse Bernard, só vergonha, lançado lá na frente, sozinho com a bola, ele tentou driblar e perdeu, é brincadeira”.

Bernard no Atlético

Bernard disputou 12 jogos com a camisa do Atlético desde a reabertura da janela de transferências, em 16 de julho. Ele ainda não conseguiu contribuir com gols ou assistências.

Ídolo do Galo, o meia-atacante espera reencontrar o brilho da primeira passagem com a camisa preta e branca. Entre 2011 e 2013, o “Bambino de Ouro” fez 22 gols em 100 jogos pelo clube.

Bernard conquistou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e uma Copa Libertadores (2013) pelo Galo.

Compartilhe