Nos primeiros meses deste ano, as discussões entre Gustavo Scarpa e Hulk chamaram atenção de torcedores do Atlético. Ambos os atletas, de toda forma, naturalizaram os episódios em declarações recentes. Em entrevista exclusiva ao No Ataque e à TV Alterosa, o meio-campista chegou a brincar sobre os ocorridos: “O importante é não chegar às vias de fato”.
Scarpa e Hulk são dois dos jogadores mais impactantes do clube. O meio-campista soma nove gols e nove assistências na temporada, enquanto o atacante tem 15 tentos e sete passes para gols no ano.
Em alguns jogos do Galo, a dupla foi flagrada em discussões de tom mais ríspido, com reclamações contundentes entre as partes. Para Scarpa, de toda maneira, esses episódios são naturais e inerentes ao esporte.
“A relação é boa! (Risos). A gente discutiu. A gente discute várias vezes: nos treinos, fora do campo, no jogo a gente já discutiu bastante. Mas é normal! São dois caras vencedores e que querem continuar vencendo. Em algum momento da partida, a gente enxerga as coisas de uma forma diferente. Um tenta mostrar de uma forma, outro de outra”, disse.
“Acabam saindo as discussões. O importante é não chegar às vias de fato, que aí eu levo uma desvantagem (risos). Mas está tudo certo. São normais as discussões – não só com o Hulk. Já discuti com o Battaglia, com o Alonso… São coisas do futebol. O importante é não levar nada para o coração e, quando chegar em campo, dar a vida um pelo outro e está tudo certo”, acrescentou.
Scarpa e Hulk voltarão a atuar pelo Atlético nesta quinta-feira (12/9), a partir das 21h45, diante do São Paulo. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte.