ATLÉTICO

Reclamão? Hulk rebate ‘fama’ no Atlético e revela parabéns de árbitro

Criticado em determinadas ocasiões por questionar muito as decisões dos árbitros, atacante do Galo explica postura em jogos
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk rebateu a fama de “reclamão” e revelou que o árbitro de Atlético 0 x 0 São Paulo, nessa quinta-feira (12/9), o parabenizou pela postura na Arena MRV. Em entrevista na zona mista, após a classificação do Galo às semifinais da Copa do Brasil, o camisa 7 explicou que conversa muito com os árbitros, mas nem sempre reclama.

“Eu falo por mim, não pelo Rafinha, pelo Luciano, por ninguém. Acho que comportamento todos têm que enxergar. O que eu falo às vezes é que uma conversa não é reclamação. Uma discordância não é reclamação. O pessoal de fora tem que entender, principalmente a imprensa. Quando vamos conversar com o árbitro, não estamos reclamando, estamos conversando”, disse.

Hulk recebe parabéns de árbitro

Ao falar sobre o jogo contra o São Paulo, Hulk comentou que o árbitro Ramon Abatti Abel o elogiou após o apito final. Para o atacante, os torcedores e a imprensa têm interpretações equivocadas em determinadas partidas.

“Foi o que aconteceu hoje (quinta-feira). No intervalo do jogo, eu e o Rafinha estávamos conversando com o árbitro, e ele entendeu. Tanto é que no final do jogo ele me parabenizou, ‘Hulk, parabéns pela postura em campo’. (Eu disse) ‘Não professor, tranquilo, vai ser sempre assim com respeito’. Só que aqui de fora vocês pegam de outra maneira o fato de conversar, falam que estou discutindo ou reclamando, e por vezes é apenas uma conversa”, finalizou.

Hulk foi um dos principais jogadores do Atlético diante do São Paulo. Ele completou 34 jogos na temporada, com 15 gols e sete assistências. 

Compartilhe