O influenciador e especialista em leitura labial, Gabriel Velloso, dublou a discussão entre o meia Gustavo Scarpa e o atacante Hulk. Os jogadores do Atlético se irritaram um com o outro e saíram esbravejando no intervalo da derrota alvinegra por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, nessa quarta-feira (18/9), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.
De acordo com Gabriel, Scarpa teria rebatido as reclamações de Hulk, que por sua vez pediu para o companheiro reagir. O zagueiro Lyanco, que tentou separar ambos, também perdeu a paciência no calor do momento.
A leitura labial da discussão entre Scarpa e Hulk
- Scarpa: “Hulk, presta atenção. Não precisa, cara.”
- Hulk: “Ninguém presta”
- Scarpa: “Tu me enche no meu primeiro tempo?”
- Hulk: “Então reage, po***”
- Scarpa: “Tira a mão”
- Lyanco: “Eu estou conversando com você. Não fala assim comigo, ‘rapá’
- Scarpa: “Desde o primeiro tempo essa po***”
- Hulk: “Você fica com medo chutar, cara***, com medo de tocar errado”
- Scarpa: “Sim, mas você não pode dar desculpa do primeiro tempo”
- Hulk: “Concentra no jogo. Troca o lado, cara***”
- Scarpa: “Vai você trocar rapaz”
Scarpa e Hulk minimizam discussão
Assim como Hulk, Scarpa tratou com naturalidade o bate-boca travado na derrota do Galo. Ambos os jogadores falaram em “ideias diferentes” após o apito final no Maracanã.
“Normal, discussão de jogo. A gente tem a mesma vontade de ganhar, de classificar, com ideias um pouco diferentes. Ali, no calor do momento, um fala de um jeito, outro de outra forma, mas está tudo certo. O importante é não levar para o coração e fazer de tudo para a gente classificar”, frisou Scarpa. Hulk destacou a estrada que trilhou como atleta profissional ao naturalizar a situação.
O atacante avaliou que, em muitas oportunidades, as conversas dentro de campo estão relacionadas às tomadas de decisões.
“Discussões normais de situações, tomadas de decisões. Isso acontece no futebol! Nessa semana, eu fiz 20 anos como profissional. Não é a primeira discussão nem a última que eu tenho dentro de campo com um companheiro meu (risos). Discuti a vida inteira, mas é sempre em prol do melhor para o time. Chega no vestiário, a gente esfria um pouco e se entende”, disse.
Provavelmente sem Scarpa e Hulk entre os titulares, o Atlético voltará a campo no domingo (22/9), a partir das 16h, para enfrentar o RB Bragantino na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será disputada pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.