ATLÉTICO

Como esposa de Deyverson ajudou atacante a desencantar pelo Atlético

Atacante perdeu pênalti diante do Bragantino, mas contou com ajuda da companheira para ser decisivo em vitória do Galo no Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Deyverson contou com a ajuda da esposa para ser decisivo na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o RB Bragantino, nesse domingo (22/9), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Das arquibancadas da Arena MRV, Karina Alexandre fez gestos que tranquilizaram o jogador.

O camisa 9 atleticano perdeu um pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Ao olhar para a parceira, a viu pedindo tranquilidade e calma e conseguiu dar a volta por cima. 

Apenas 15 minutos depois, Deyverson aproveitou belo cruzamento de Rubens e marcou o primeiro gol com a camisa preta e branca após oito jogos. Na zona mista, o centroavante revelou o impacto que a esposa teve em seu comportamento em campo.

Muito feliz, sou muito grato a Deus e minha esposa. Sempre vou exaltar ela, porque hoje foi um dia muito especial para mim. Não pelo gol, mas pela forma que ela olhou para mim lá de cima, da arquibancada. Para eu manter a tranquilidade, ficar calmo, que as coisas iriam acontecer. Ela colocou a mão na cabeça, ‘tranquilo’”, e eu sabia que as coisas aconteceriam naturalmente.

Deyverson, atacante do Atlético

Ajuda também fora de campo

Deyverson também disse que Karina o ajudou a se tornar uma pessoa melhor. Além disso, a agradeceu por ter sido parceira em um momento delicado da vida.

“Se eu estou aqui hoje, eu agradeço a ela, porque quando minha esposa me conheceu eu estava em um momento muito complicado e ela me deu a mão, me tirou desse buraco e me ajudou. Hoje ela me fez um homem de casa, um pai, um amigo, um marido, um filho, porque ela falou que não posso ser bobo, posso ser bom”, completou.

O Atlético ainda contou com gols de Cadu e Hulk – este com assistência de Deyverson – para vencer o Bragantino. O próximo compromisso do Galo será contra o Fluminense, na quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe