O comentarista Luiz Teixeira, do SporTV, alertou o Atlético para a bola parada do Vasco, no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (2/10), às 19h15, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“A bola aérea é uma preocupação que o Atlético tem que ter, principalmente por conta do Vegetti e a combinação que ele sempre faz com o Lucas Piton”, afirmou Luiz Teixeira.
O comentarista do SporTV ainda destacou a importância do resultado em casa para o Galo.
“Nos três confrontos anteriores, o Atlético foi mal como visitante. Foi muito mal contra o Sport, foi muito mal nas oitavas contra o CRB e foi mal contra o São Paulo nas quartas, e ganhou”, disse.
Como visitante, o Galo perdeu para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela terceira fase. Nas oitavas de final, o time alvinegro empatou com o CRB, por 2 a 2, no Rei Pelé. “Contra Sport e CRB, principalmente, foram jogos péssimos”, criticou.
Apesar disso, nas quartas de final, o Galo venceu o São Paulo, no Morumbis, por 1 a 0.
Luiz Teixeira prosseguiu a argumentação: “Acho que o Vasco é muito forte em casa. Esse dois fatores podem fazer a diferença no mata-mata: fator casa a favor do Vasco e a bola área defensiva, que é um problema para o Atlético, e é um fator decisivo para o Vasco, a bola aérea ofensiva”.