Copa do Brasil

Galvão se derrete por jogador do Atlético e prevê drama em São Januário: ‘Haja coração’

Com brilho de Arana, Atlético venceu o Vasco por 2 a 1, na Arena MRV, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Galvão Bueno destacou a atuação de Guilherme Arana na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Vasco, nessa quarta-feira (2/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Escalado mais avançado por Diego Milito, o lateral-esquerdo anotou um belo gol e deu uma assistência para Paulinho garantir a virada do Galo.

“O Galo larga na frente. Venceu um Vasco que começou bem com belo gol de contra-ataque de Coutinho. Mas Guilherme Arana estava inspirado. Fez um golaço e depois colocou na cabeça de Paulinho para virar o jogo ainda no primeiro tempo”, destacou o ex-narrador da Globo, em postagem no Instagram.

Galvão ainda valorizou a vantagem mineira, mas considerou que o mata-mata está indefinido. “O Atlético é forte na Arena MRV, mas o Vasco aposta no caldeirão de São Januário. A semifinal está aberta. Haaaja coração!”, concluiu o jornalista, usando um dos seus tradicionais bordões.

Decisão em São Januário

Com a vitória em casa, o Atlético passa a depender de um empate no jogo de volta para avançar à final. O duelo decisivo será no 19 de outubro (sábado), às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O Vasco precisa de vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga na final da Copa do Brasil. Vitória cruz-maltina por vantagem de um gol leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

O outro finalista da Copa do Brasil sai do empate entre Corinthians e Flamengo, que venceu o jogo da ida por 1 a 0, também nessa quarta (2/10), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de volta será no dia 20 de outubro (domingo), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe