FUTEBOL NACIONAL

Goleiro algoz do Atlético é eleito vereador

A eliminação para o Afogados na Copa do Brasil de 2020 é considerada um dos maiores vexames da história recente do Atlético
Foto do autor
Compartilhe

Algoz do Atlético na Copa do Brasil de 2020, o ex-jogador Wallef, o “Goleiro de Boné”, foi eleito vereador por São José do Calçado, no Espírito Santo, com 194 votos.

Wallef baseou sua plataforma de campanha em propostas para o esporte. Aos 29 anos, ele postou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

“Fomos eleitos e agora nossa juventude, nosso esporte terá voz. Gratidão a Deus por tudo, minha família e amigos que abraçaram esse projeto. Fomos de casa em casa levando nosso projeto e a palavra é gratidão. Sou filho de uma doméstica, de família humilde e conseguimos esse feito. Agora vamos trabalhar pela nossa população e por aqueles que mais precisam”, declarou.

Copa do Brasil de 2020

Em fevereiro de 2020, o goleiro defendeu duas cobranças do Galo e ajudou o Afogados de Ingazeira-PE a vencer por 7 a 6 nas penalidades. No tempo normal, os times empataram em 2 a 2. A partida foi disputada no interior de Pernambuco.

A eliminação para o Afogados na Copa do Brasil daquele ano é considerada um dos maiores vexames da história recente do Atlético.

Compartilhe