ATLÉTICO

Atlético: Scarpa faz piada com criptomoedas ao reencontrar ex-colega de Palmeiras

Scarpa foi alvo de golpe financeiro que envolveu criptomoedas em 2022; em encontro com Piquerez, fez piada com a situação

Irreverente, o meio-campista Gustavo Scarpa, do Atlético, usou rede social para fazer piada na tarde desta sexta-feira (11/10). O atleta fez referência ao golpe que sofreu na área das criptomoedas ao publicar um encontro com um ex-colega de Palmeiras.

Nesta sexta-feira, Scarpa se encontrou com o lateral-esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez. Antes, fez mistério com vídeo no Instagram: “Dia de encontrar um amigoooo. Business talk (‘conversa de negócios’, em português). Duvido acertarem quem é”.

Matheus Cunha relata clima no vestiário da Seleção após goleada
Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 1:21
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 1:21
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • en (Main), selected

    Posteriormente, publicou imagem ao lado de Piquerez – ambos vestidos com equipamentos de proteção individual. “Logo mais teremos novidades. E não é cripto”, destacou o jogador do Atlético com um emoji de risada.

    Por fim, Scarpa gravou novo vídeo – desta vez, com Piquerez. “Eu já sou pai. Sou pai de dois filhos. Não posso ficar fazendo mais brincadeira. Saudades, meu amigo! Tamo junto!”, disse o meio-campista do Galo em tom bem humorado.

    Scarpa e Piquerez juntos - (foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Scarpa)
    Scarpa e Piquerez juntos(foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Scarpa)

    Scarpa e Piquerez no Palmeiras

    A dupla dividiu vestiário no Palmeiras em 2021 e 2022. Juntos, conquistaram uma Copa Libertadores (2021), uma Recopa Sul-Americana (2022), um Campeonato Paulista (2022) e um Campeonato Brasileiro (2022).

    Scarpa foi alvo de golpe com criptomoedas

    Em novembro de 2022, Gustavo Scarpa foi alvo de golpe financeiro que teve participação do atacante Willian “Bigode”, ex-Palmeiras e hoje jogador do Santos. O meio-campista do Atlético perdeu mais de R$ 6 milhões em movimentação que prometia retornos entre 3,5% e 5% ao mês por meio do aporte em criptomoedas.

    Em entrevista concedida ao No Ataque e à TV Alterosa em setembro, Scarpa demonstrou confiança em relação ao processo que move contra Willian e a empresa Xland Holding na Justiça. “Certeza que vou recuperar meu dinheiro”, afirmou naquela oportunidade.

    Compartilhe