ATLÉTICO

Atlético: Scarpa faz piada com criptomoedas ao reencontrar ex-colega de Palmeiras

Scarpa foi alvo de golpe financeiro que envolveu criptomoedas em 2022; em encontro com Piquerez, fez piada com a situação
Foto do autor
Compartilhe

Irreverente, o meio-campista Gustavo Scarpa, do Atlético, usou rede social para fazer piada na tarde desta sexta-feira (11/10). O atleta fez referência ao golpe que sofreu na área das criptomoedas ao publicar um encontro com um ex-colega de Palmeiras.

Nesta sexta-feira, Scarpa se encontrou com o lateral-esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez. Antes, fez mistério com vídeo no Instagram: “Dia de encontrar um amigoooo. Business talk (‘conversa de negócios’, em português). Duvido acertarem quem é”.

Posteriormente, publicou imagem ao lado de Piquerez – ambos vestidos com equipamentos de proteção individual. “Logo mais teremos novidades. E não é cripto”, destacou o jogador do Atlético com um emoji de risada.

Por fim, Scarpa gravou novo vídeo – desta vez, com Piquerez. “Eu já sou pai. Sou pai de dois filhos. Não posso ficar fazendo mais brincadeira. Saudades, meu amigo! Tamo junto!”, disse o meio-campista do Galo em tom bem humorado.

Scarpa e Piquerez juntos - (foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Scarpa)
Scarpa e Piquerez juntos(foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Scarpa)

Scarpa e Piquerez no Palmeiras

A dupla dividiu vestiário no Palmeiras em 2021 e 2022. Juntos, conquistaram uma Copa Libertadores (2021), uma Recopa Sul-Americana (2022), um Campeonato Paulista (2022) e um Campeonato Brasileiro (2022).

Scarpa foi alvo de golpe com criptomoedas

Em novembro de 2022, Gustavo Scarpa foi alvo de golpe financeiro que teve participação do atacante Willian “Bigode”, ex-Palmeiras e hoje jogador do Santos. O meio-campista do Atlético perdeu mais de R$ 6 milhões em movimentação que prometia retornos entre 3,5% e 5% ao mês por meio do aporte em criptomoedas.

Em entrevista concedida ao No Ataque e à TV Alterosa em setembro, Scarpa demonstrou confiança em relação ao processo que move contra Willian e a empresa Xland Holding na Justiça. “Certeza que vou recuperar meu dinheiro”, afirmou naquela oportunidade.

Compartilhe