LUTO EM MINAS GERAIS

Atlético se une em luto por vítimas de queda de helicóptero em Ouro Preto

Queda de helicóptero em Ouro Preto matou seis pessoas: quatro bombeiros, um médico e um enfermeiro do SAMU; Atlético se solidariza
Foto do autor
Compartilhe

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais caiu em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (11/10). Todas as seis pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente.

Em publicação no X (antigo Twitter), o Atlético prestou solidariedade e lamentou o ocorrido.

“O Atlético se une ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais no luto pelas vítimas da queda de um helicóptero da corporação. O helicóptero levava quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que haviam participado das buscas de acidente aéreo ocorrido no distrito de São Bartolomeu, em Ouro Preto. O Galo se solidariza com os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia”, publicou o clube.

Segundo o Batalhão de Operações Aéreas, as vítimas são o capitão Wilker Tadeu Alves, o tenente Victor Stehling, o sargento Wellerson, o sargento Gabriel, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário. Eles realizavam uma missão quando a aeronave caiu.

Compartilhe