ATLÉTICO

Atlético: Hulk revela por que conhecia ‘ponto fraco’ do goleiro do Vasco

Com um golaço do atacante no segundo tempo, o Atlético empatou com o Vasco, por 1 a 1, neste sábado (19/10), em São Januário
Foto do autor
Compartilhe

Destaque do Atlético no empate com o Vasco, por 1 a 1, neste sábado (19/10), em São Januário, o atacante Hulk agradeceu ao seu staff pelas informações preciosas sobre os pontos fracos do goleiro Léo Jardim, do Vasco.

“Meu scout faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão. A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz”, disse.

“Isso mostra que o trabalho que a gente faz é muito bem feito. E a gente fica muito feliz e gratificante chegar mais no final com essa camisa aqui”, completou.

Hulk aproveitou para projetar o jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

“Agora é terça-feira. Temos mais um grande jogo diante de um grande adversário na nossa casa para fazer os primeiros 90 minutos, como dos melhores que a gente vai fazer agora, com fé em Deus pra ir buscar também mais a final da Copa Libertadores”.

Atlético na decisão

Com um golaço do craque Hulk no segundo tempo, o Atlético empatou com o Vasco, por 1 a 1, neste sábado (19/10), em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O gol do time carioca foi marcado por Vegetti, na etapa inicial. A igualdade no marcador classificou o Galo para a final da competição mata-mata.

O time de Milito foi melhor no somatório dos dois jogos e mereceu a vaga na decisão. Na primeira partida, o Galo havia vencido, por 2 a 1, na Arena MRV. Agora, o Atlético aguarda o vencedor de Corinthians e Flamengo para saber qual time será o adversário na final. Os jogos estão previamente marcados para os dias 3 e 10 de novembro, ambos no domingo.

Compartilhe