ATLÉTICO

Deyverson, do Atlético, manda recado a Neymar após volta do astro

Atacante do Galo comemorou retorno de Neymar no Al-Hilal e projetou entrada do atacante no lugar de Vini Jr. na Seleção
Foto do autor
Compartilhe

Sempre irreverente e ativo nas redes sociais, o atacante Deyverson, do Atlético, comentou a volta de Neymar aos gramados nesta segunda-feira (21/10). O astro voltou a atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, após um ano afastado por grave lesão no joelho esquerdo.

O camisa 9 do Galo mandou um recado ao atacante da Seleção Brasileira: “O homem voltou em. Deus te abençoe. Brilha, craque”.

Ao filmar a imagem do jogo, Deyverson também “cutucou” Vinicius Junior, do Real Madrid. Para o jogador do alvinegro, o atacante deixará a Seleção para a entrada de Neymar.

“Lá vem ele, a fera. Filma o homem. Sai Vinicius Junior e entra o menino Ney”, disse.

Deyverson e Neymar

Deyverson é fã assumido de Neymar. Eles se encontraram neste ano em Cuiabá, durante a preparação do Brasil para um jogo na cidade. 

“Reencontrar em Cuiabá o meu ídolo Neymar foi especial demais também. Eu sempre defendi esse cara em todas as entrevistas pois acredito muito no caráter e profissionalismo dele. Você é uma inspiração pra todos nós!”, disse Deyverson, que defendia o Cuiabá na época.

O retorno de Neymar

Neymar entrou em campo nesta segunda-feira (21/10), no confronto do Al-Hilal contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Champions League Asiática. O time do brasileiro venceu por 5 a 4, em uma partida caótica.

O craque brasileiro substitiuiu o meio-campista saudita Nasser Al-Dawsari aos 32 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 5 a 3 para o Al-Hilal. Cinco minutos depois, Ali Albulayhi, companheiro de Neymar, colocou a mão na bola e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Al-Ain cresceu na partida e dominou o jogo nos minutos finais, dando poucas oportunidades para o Al-Hilal trocar passes.
 
A principal jogada de Neymar na partida foi aos 42′ da segunda etapa. Ele recebeu a bola em um contra-ataque do Al Hilal pela esquerda, contra apenas um defensor adversário. Contudo, não tentou vencer na corrida e aguardou a passagem de Mitrovic para acioná-lo.

O sérvio devolveu a bola para Neymar, que finalizou de esquerda na entrada da área. O goleiro defendeu a finalização rasteira e mandou pela linha de fundo, mas o árbitro assinalou tiro de meta.

O placar final foi de 5 a 4 para o Al-Hilal, que lidera a conferência oeste da Champions League Asiática. Os grandes destaques da partida foram o marroquino Soufiane Rahimi, do Al-Ain, e o saudita Salem Al-Dawsari, do Al-Hilal. Cada um marcou três gols no confronto.

Compartilhe