O jornalista Tiago Leifert se rendeu ao talento do atacante Hulk, autor de um golaço no empate por 1 a 1 entre Atlético e Vasco, em São Januário, pela semifinal da Copa do Brasil.
Em seu canal no Youtube, Leifert elogiou o domínio e o arremate do craque alvinegro no lance do gol contra o time carioca, no último sábado (20/10).
- Leia também: Mauro Cezar vê Hulk ‘menos importante’ que destaques de Palmeiras e Fla: ‘Teve lampejos’
“A vantagem de ter uma estrela, estrela, não estou falando de bom jogador, uma estrela, um cara que decide, que a bola procura. O domínio do Hulk é um domínio de craque, porque a bola vem em direção a ele, e ele só tira a velocidade da bola puxando ela pra trás, para bater colocado, e foi colocado e forte, é um golaço do Hulk“, disse Leifert.
“Ele teve poucas chances, os caras estavam marcando, batendo muito nele, mas um golaço, o jeito que domina a bola para mim é a chave de tudo, mas isso é ter uma estrela. Estrela é caro, dá trabalho às vezes, briga com o juiz, mas estrela faz o golaço, quem tem estrela está um passo à frente. E o Hulk é estrela”, acrescentou.
Finais da Copa do Brasil
Clubes com rivalidade nacional, Atlético e Flamengo disputarão a final da Copa do Brasil deste ano. Os jogos estão agendados para os dias 3 e 10 de novembro, em dois domingos.
No sábado (19/10), o Galo eliminou o Vasco após empate por 1 a 1, em São Januário. No jogo de ida, na Arena MRV, o Atlético havia vencido por 2 a 1.
Neste domingo (20/10), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, e avançou por ter vencido o primeiro jogo, no Maracanã, por 1 a 0.