ESPORTE NA MÍDIA

Juca Kfouri alerta Atlético para risco contra o River: ‘Nada confiável Conmebol’

Atlético e River Plate fazem o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores nesta terça-feira (22/10), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Juca Kfouri, colunista do UOL Esporte, afirmou que o Atlético deve redobrar os cuidados no jogo contra o River Plate, porque a Conmebol prefere ver o time argentino na final da Copa Libertadores, que será disputada no Monumental de Núñez, estádio do clube de Buenos Aires.

“Jogo obviamente duríssimo, não apenas pela tradição dos portenhos, novamente sob o comando do treinador Marcelo Gallardo, mas, principalmente, porque a final do torneio está marcada para o seu estádio, o Monumental de Núñez”, disse o colunista.

“Desnecessário dizer o quanto a nada confiável Conmebol prefere ver o River na decisão. Daí ser necessário que Hulk e cia se superem para alcançar resultado confortável para resistir em Buenos Aires no jogo da volta”, acrescentou Juca Kfouri.

Atlético e River Plate fazem o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores nesta terça-feira (22/10), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Jogo de volta

O duelo de volta entre River Plate e Atlético será disputado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. As equipes medirão forças a partir das 21h30 da próxima terça-feira (29/10), em busca de vaga na grande decisão.

Peñarol-URU e Botafogo são os outros dois semifinalistas. A final será disputada no Monumental de Núñez, estádio do River Plate, em Buenos Aires, em 30 de novembro.

Compartilhe