Copa Libertadores

Atlético x River: jornal argentino chama jogador do Galo de ‘demônio’ e faz trocadilho com BH

Capa do jornal Olé destaca derrota 'duríssima' do River Plate para o Atlético e performance de Deyverson na semifinal da Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Jornal esportivo mais popular da Argentina, o Olé destacou a derrota ‘duríssima’ do River Plate para o Atlético. No jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, os Millonarios foram superados por 3 a 0 pelo Galo, nessa terça-feira (22/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

Devido à derrota expressiva sofrida pelo River, a capa do Olé desta quarta-feira (23/10) estampa um trocadilho com o nome da capital mineira: ‘Feio Horizonte’. 

“River tomou um sopapo ante o Atlético e ficou cambaleando na Libertadores”, diz o texto na capa do Olé, que também destacou a performance de Deyverson, autor de dois gols no jogo. Ele foi um demônio. Que figura!”, publicou o esportivo. 

Por fim, uma declaração do técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, completou a capa do Olé. “Nada é impossível, mas temos que fazer uma partida perfeita na volta”.

Jogo de volta da semifinal entre River e Atlético

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29/10), às 21h30, no Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória, o Atlético pode perder por até dois gols de diferença que ainda garante vaga na final da Libertadores.

O River precisa de vitória por três gols de diferença para levar a definição da vaga para a disputa de pênaltis. Triunfo por quatro gols de vantagem garante a classificação dos argentinos à final da Libertadores.

O outro finalista da Libertadores sai do embate entre Botafogo e Peñarol, que começam a disputa nesta quarta-feira (23/10), às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Compartilhe