Copa Libertadores

Jornais argentinos relembram que herói do Atlético sonha em jogar por rival do River

Deyverson foi o destaque da vitória do Atlético sobre o River Plate, com dois gols e uma assistência no jogo de ida da semifinal da Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate, Deyverson foi destaque nas manchetes da imprensa argentina nesta quarta-feira (23/10), dia seguinte à partida de ida pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

O TyC Sports e o Olé relembram que Deyverson, então jogador do Cuiabá, declarou ser torcedor do Boca Juniors, arquirrival do River Plate. Fotos do atacante com a camisa xeneize também foram publicadas pelo site

A entrevista, em questão, ocorreu em outubro do ano passado. Na ocasião, Deyverson também revelou o sonho de ganhar uma Libertadores pelo Boca Juniors.

“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’ Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse Deyverson, em entrevista ao Olé, em 2023.

“Eu realmente quero [jogar no Boca]. A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos)”, concluiu.

Jogo de volta da semifinal entre River e Atlético

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29/10), às 21h30, no Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória, o Atlético pode perder por até dois gols de diferença que ainda garante vaga na final da Libertadores.

O River precisa de vitória por três gols de diferença para levar a definição da vaga para a disputa de pênaltis. Triunfo por quatro gols de vantagem garante a classificação dos argentinos à final da Libertadores.

O outro finalista da Libertadores sai do embate entre Botafogo e Peñarol, que começam a disputa nesta quarta-feira (23/10), às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Compartilhe