O ex-jogador Leandro Castán, cria das categorias de base do Atlético, cravou quais serão os times campeões da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.
À ESPN, o ex-zagueiro afirmou que o Botafogo vai se classificar para à final do torneio continental e conquistará o título. Além disso, ressaltou que o time carioca vai levantar o troféu da Série A do Campeonato Brasileiro.
Já em relação à Copa do Brasil, Castán disse que o Galo vai superar o Flamengo na decisão e será o campeão da competição pela terceira vez na história.
Por fim, Leandro palpitou que o Athletico-PR, Cuiabá, Vitória e Atlético-GO serão rebaixados para Série B.
Semifinal da Libertadores
O Atlético tenta assegurar a classificação para a decisão da Libertadores nesta terça-feira (29/10), às 21h30 (de Brasília), no segundo jogo contra o River Plate na semifinal da competição, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina.
No primeiro duelo, o Atlético superou os adversários por 3 a 0, na última terça (22/10), na Arena MRV. Com isso, o alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga. Caso avance, o time enfrentará Botafogo ou Peñarol na final.
O time carioca venceu os uruguaios por 5 a 0 no primeiro duelo da semifinal, em 23 de outubro, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com isso, a equipe brasileira pode avançar mesmo com uma derrota por até quatro gols de diferença no segundo confronto, em Montevidéu, no Uruguai, nesta quarta-feira (30/10), às 21h30 (de Brasília).
Final da Copa do Brasil
O Atlético enfrenta o Flamengo, em dois duelos, na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será em 3 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o segundo embate será disputado em 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. As duas partidas estão marcadas para 16h.
Leandro Castán no Atlético
O ex-jogador passou pelas categorias de base do Atlético e foi promovido ao profissional em 2005. Pelo time mineiro, foram 44 partidas, com dois gols.
Castán foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006 e do Campeonato Mineiro de 2007.