O jornalista Toti Pasman, da rádio La Red, uma das mais ouvidas da Argentina, se rendeu ao Atlético, que segurou a pressão e empatou com o River Plate, por 0 a 0, nessa terça-feira (29/10), no Monumental de Núñez, pela Copa Libertadores.
De acordo com o apresentador, o Galo poderia vencer o jogo se tivesse mais ímpeto ofensivo. “Digo que me deu a impressão de que se o Atlético buscasse a vitória, ganharia o jogo”, disse.
Pasman criticou o trabalho do técnico Marcello Gallardo. “Erra as substituições sempre, antes ele acertava. No Brasil, quando saca Simón, Fonseca e Nacho para colocar Meza, Villagra e Lanzini, não melhorou a equipe”, disse.
“Para mim, neste jogo, ele melhora com Echeverri e Mastantuono, quando tira Borja para colocar Bareiro, sabia que não teria nenhuma oportunidade de vencer”, acrescentou.
Pasman desaprovou o futebol apresentado pelo time argentino. “River muito mal, fez um primeiro tempo ruim, muito impotente. O melhor do River Plate foi o torcedor”.
“Muito torcedor para um time com tão pouco futebol, uma equipe sem ideias”, completou.
Atlético eliminou o River Plate
O Atlético empatou por 0 a 0 com o River Plate nessa terça-feira (29/10), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O time argentino foi mais presente e pressionou o Galo durante toda a partida. O time alvinegro, com a vantagem, também levou perigo em alguns momentos.
River Plate 0 x 0 Atlético: gols e melhores momentos
Final da Libertadores
O Atlético enfrentará Peñarol ou Botafogo na final da Copa Libertadores. A decisão será disputada em 30 de novembro, no Monumental de Núñez.