O diretor de futebol Victor Bagy admitiu a confiança pelo bom momento do Atlético, mas fez um alerta antes da final da Copa do Brasil. As equipes realizam o jogo de ida no domingo (3/11), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Galo vem de classificação para a decisão da Copa Libertadores após vencer o River Plate por 3 a 0 na ida, na Arena MRV, e segurar o ímpeto dos argentinos com o empate sem gols no segundo jogo, disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, Victor ressaltou a crescente do equipe. No entanto, projetou um novo desafio na Copa do Brasil.
“Sempre que você tem um êxito no futebol te dá confiança. Acho que a equipe vem em uma crescente, com a confiança muito alta. Sabemos que as dificuldades que vamos enfrentar lá no Maracanã serão tão ou maiores das que enfrentamos aqui (na Argentina)”, disse.
River como exemplo
O ex-goleiro entende que o Atlético deve utilizar o confronto diante do River como exemplo na Copa do Brasil, destacando a importância do primeiro jogo.
“É aproveitar a confiança, mas virar a chave. Vimos que a série muitas vezes se define no primeiro jogo, ou encaminha-se muito bem, como foi o caso da série contra o River. Todo cuidado, atenção e respeito, porque é um jogo que vale muito para nós, mas também aproveitar o bom momento para conseguirmos buscar encaminhar algo para o jogo de volta”, completou o executivo.
A partida de volta entre Atlético e Flamengo será realizada em 10 de novembro, domingo, às 16h, na Arena MRV.