Atlético x Botafogo será disputado apenas em 30 de novembro, mas já é tema nos bastidores das equipes. Nesse domingo (3/11), foi a vez do atacante Savarino falar sobre a final da Copa Libertadores.
Jogador do Galo por mais de dois anos, o venezuelano admitiu que se sente estranho ao enfrentar o ex-time. Apesar disso, pregou foco na atual equipe.
“A verdade é que para mim é muito estranho. Na minha mente nunca passou que eu iria jogar uma final de Libertadores contra eles, contra um time que joguei dois anos e meio”, afirmou o atleta, em entrevista à ESPN.
- Leia também: Os jogadores de Atlético e Botafogo que vão reencontrar o ex-time na final da Libertadores
“Vai ser estranho, mas estou agora no Botafogo, defendo as cores do Botafogo, um clube no qual estou muito feliz, e espero muito dar essa felicidade ao torcedor, que merece muito”, completou.
Savarino no Atlético
Savarino vestiu a camisa do Atlético entre 2020 e 2022, com 99 jogos e 21 gols marcados. Ele ajudou o time a conquistar o Campeonato Mineiro três vezes (de 2020 a 2022), a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, ambos em 2021.
O venezuelano, então, defendeu o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, até o retorno ao Brasil nesta temporada. Pelo Botafogo, são 47 partidas, com 10 gols e 10 assistências.
O jogador reencontrará o ex-time em Botafogo x Atlético, em 30 de novembro (sábado), às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.