ATLÉTICO

Os recados de Milito e Hulk para a torcida do Atlético após derrota na Copa do Brasil

Treinador e atacante do Galo prometeram entrega total do time para reverter vantagem do Flamengo na final da Copa do Brasil
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético perdeu por 3 a 1 para o Flamengo nesse domingo (3/11), mas ainda acredita em uma reviravolta na final da Copa do Brasil. É o que pregam os dois principais líderes do time após a partida no Maracanã, o técnico Gabriel Milito e o atacante Hulk.

Ambos mandaram recados à torcida do Atlético. O treinador pediu, mais uma vez, o apoio no jogo de volta. Ele prometeu que os jogadores vão se entregar o máximo e fazer o possível para ficar com a taça.

Hulk, por sua vez, citou um mantra que já embalou outras reviravoltas do Galo: “Eu acredito”. Assim como o comandante, prometeu que o elenco deixará tudo em campo, com o objetivo de comemorar o primeiro título nacional na Arena MRV.

Para isso, o Atlético terá que vencer por três ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por dois de vantagem, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo de volta da final está marcado para o próximo domingo (10/11), às 16h. 

Os recados de Milito e Hulk à torcida do Atlético

  • Milito: “Uma mensagem para a torcida: é que eles sigam nos acompanhando como até agora, que o apoio deles é fundamental para o segundo jogo e que tenham certeza de que nós vamos dar o melhor de cada um para ganhar. Isso com certeza. Ganharemos? Vamos tentar. Que eles tenham certeza que a equipe vai se entregar ao máximo. Tomara que consiga. Se não conseguirem, estaremos todos com a consciência tranquila de que fizemos tudo o que podíamos fazer”
  • Hulk: “O Galo é isso. O Galo é raça, é lutar até o final. Eu acredito. Desde que cheguei ao Galo, procurei entender a história do Galo e saber que sempre que for possível, que tiver chance, vamos acreditar até o final. Nós, ali dentro de campo, vamos dar o nosso máximo. Se tiver que dar a nossa vida, vamos dar nossa vida dentro de campo para que, se Deus quiser, possamos comemorar o primeiro título nacional dentro de casa”
Compartilhe