Um dos donos da SAF do Atlético, o empresário Rafael Menin se recusou a falar sobre a confusão protagonizada por torcedores do Galo na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo (10/11), na Arena MRV, pela final da Copa do Brasil.
“Não é hora de falar de intercorrência. Aconteceu, infelizmente, mas vamos falar do jogo, chegamos à final, vencemos etapas muito importantes, só dois times chegam. É uma competição com noventa e tantos clubes, dois chegaram”, disse.
“Ficamos entre os melhores. Infelizmente, perdemos a final, fizemos uma partida boa no Maracanã, cometemos algum erro, tivemos chance de ter tido um resultado um pouco melhor, a bola entrou para eles, a bola entrou para a gente, e vida que segue, vamos continuar trabalhando. O esporte é assim que funciona”, acrescentou.
Quando o Flamengo marcou o gol da vitória, os torcedores do time alvinegro arremessaram objetos, copos de cerveja e interromperam a partida.
Os fotógrafos, que estavam na margem do campo, também foram afetados, receberam banho de cerveja e precisaram se afastar.
Os torcedores alvinegros também brigaram entre si, jogaram bombas no campo e na arquibancada e acenderam sinalizadores.
O jogo ficou paralisado por pouco mais de cinco minutos.
Após o apito final, a torcida do Atlético tentou invadir o campo e precisou ser contida pela polícia.