ATLÉTICO

Deyverson, do Atlético, volta a provocar torcida do Flamengo com tatuagem

Carrasco do Flamengo na Libertadores de 2021, atacante do Galo relembrou título pelo Palmeiras ao mostrar tatuagem da taça
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Deyverson voltou a provocar a torcida do Flamengo nesta quarta-feira (13/11), ao ser substituído durante o empate do Atlético com o rubro-negro por 0 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao deixar o campo para a entrada do atacante Alan Kardec, aos 46 minutos do segundo tempo, o camisa 9 do Galo mostrou a tatuagem que tem na perna esquerda com a taça da Copa Libertadores. Antes de sentar no banco, ele fez sinais de joia e “retrucou” a torcida 

O jogador se referiu ao título conquistado pelo Palmeiras sobre o time carioca, em 2021. Na oportunidade, Deyverson marcou o gol da vitória do clube paulista aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Quem também provocou a torcida do Flamengo ao ser substituído foi o atacante Hulk. Aos 24’, o experiente jogador mandou beijos aos flamenguistas após ouvir xingamentos das arquibancadas.

As provocações de Deyverson ao Flamengo

Deyverson provocou o Flamengo em outras partidas. Quando marcou o gol do título da Libertadores, fez o gesto da “União dedo pro alto”, em referência aos grupos de torcida de Palmeiras, Vasco e Atlético.

Em 2023, quando já atuava pelo Cuiabá, mostrou a tatuagem da taça ao ser substituído no Maracanã. Além disso, pediu desculpas de forma irônica aos torcedores. 

Contratado pelo Atlético nesta temporada, o camisa 9 soma seis gols e duas assistências em 16 jogos.

Compartilhe