ATLÉTICO

Hulk se declara ao Atlético após jogar no sacrifício: ‘Amo defender o Galo’

Atacante explicou que fez um esforço a mais para entrar em campo diante do Flamengo pelo amor ao clube e pela importância da partida
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk se declarou ao Atlético após jogar no sacrifício no empate por 0 a 0 com o Flamengo, nessa quarta-feira (13/11), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desgaste físico, o camisa 7 disse que se esforçou para atuar pela importância da partida e pelo amor ao clube.

“Sabemos da importância dos jogos que vamos ter agora até o fim da temporada. Sabemos da nossa situação no Brasileiro, em que precisamos recuperar alguns pontos perdidos. Fica até cansativo falar sempre do mesmo ponto”, explicou.

“Mas é isso, eu amo defender o Galo, amo defender essa camisa aqui, então mesmo com desgaste físico e com dores musculares procuro estar em campo para tentar ajudar”, disse.

Hulk foi substituído por Alisson aos 24 minutos do segundo tempo, após partida discreta. Ele comentou que os torcedores, em determinados momentos, não ficam sabendo dos sacrifícios, além de ressaltar o respeito pelo técnico Gabriel Milito.

“Muitas vezes as pessoas não sabem o que passamos para estar em campo. Mas o mais importante é o comprometimento e respeito, e o Milito sabe o respeito que tenho por ele e, principalmente, pelo Galo também”, disse.

Milito exalta Hulk

Em entrevista coletiva, Milito valorizou o sacrifício de Hulk. Além disso, apontou como a liderança do jogador é importante para o grupo.

“Hulk vinha com uma sobrecarga muscular. Queria estar no jogo de hoje, sabia que era um momento e uma partida muito importante para estar. Uma vez mais demonstrou que é o nosso líder. Outro jogador poderia preferir não jogar hoje, e ele jogou. Isso para mim é muito importante”, afirmou Milito.

Aos 38 anos, Hulk tem 19 gols e 11 assistências em 47 jogos na temporada. O próximo compromisso do Atlético será contra o Athletico-PR, neste sábado (16/11), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 19ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe