ATLÉTICO

Deyverson, do Atlético, cita Palmeiras e provoca jogador do Botafogo: ‘Quem?’

Centroavante do Galo comentou desavença com o zagueiro Barboza no jogo entre Galo e Botafogo, no Independência, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Após o empate por 0 a 0 entre Atlético e Botafogo, no Independência, nessa quarta-feira (20/11), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Deyverson foi questionado sobre uma desavença com o zagueiro Barboza.

Questionado pela reportagem da ESPN sobre o episódio, o centroavante do Galo provocou: “Quem? Barboza?”, questionou. Na sequência, o jogador de 33 anos disse que não estava escutando bem.

“Ah, o zagueiro do Botafogo. Não estou ouvindo bem. Acho que isso faz parte. Se ele quis discutir fora de campo, acho que ele tem que resolver, porque meu foco é jogar bola, fazer meu melhor dentro de campo, dar meu máximo dentro de campo”, disse.

“A gente teve uma desavença, faz parte, eu quero defender minha cor, meu escudo, ele quer defender o escudo dele, a cor dele, isso faz parte do jogo, depois do jogo temos que nos entender, porque somos seres humanos, temos família. Se ele discutiu ali fora, é problema dele, ele que tem que resolver esse problema”, acrescentou.

Deyverson ainda revelou torcida pelo Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, afirmou.

Compartilhe