COPA LIBERTADORES

Atlético ou Botafogo? Denílson projeta final da Libertadores: ‘O bicho vai pegar’

Galo e Fogão se enfrentam no dia 30 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Foto do autor
Compartilhe

Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Denílson disse que “o bicho vai pegar” na final da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo, no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Nuñez, na Argentina.

“O bicho vai pegar (na final). O Botafogo tem um time que está bem, com confiança, mas futebol nunca foi justiça, nem sempre o time que está jogando melhor consegue vencer. O Galo, apesar do momento, é um time que tem história, é um time que está acostumado a jogar decisões e vai ser uma grande decisão no dia 30″, disse.

Denílson disse que o Botafogo foi melhor no último jogo entre os times alvinegros, na última quarta-feira (20/11), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

“O segundo tempo foi ataque contra defesa, o Galo se desfazia da bola, o Botafogo não teve eficácia, não conseguiu finalizar, mas a emoção ficou para o tumulto, a briga após o jogo”, disse Denílson, que preferiu não prever o vencedor da partida na Argentina.

Final da Libertadores

Atlético e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo busca o segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo tenta a conquista inédita do principal torneio da América do Sul.

Para chegar à finalíssima, o Atlético eliminou o River Plate na semifinal. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou com vitória alvinegra, por 3 a 0. Na volta, em território argentino, o placar ficou em 0 a 0. O Botafogo, por sua vez, passou pelo Peñarol. No jogo do Rio de Janeiro, o Glorioso goleou por 5 a 0, enquanto, no Uruguai, perdeu por 3 a 1.

Compartilhe