A equipe da Globo já está escalada para a final da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo, no próximo sábado (30/11), na Argentina. Luis Roberto será o narrador da partida. Os ex-jogadores Caio Ribeiro e Roger Flores serão os comentaristas da grande decisão. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.
Roger Flores é ex-atleta de Cruzeiro, rival do Galo, e Fluminense, adversário do Fogão. Ele foi revelado pelo Tricolor carioca, em 1996, e encerrou a carreira no clube celeste, em 2012.
Recentemente, Roger foi criticado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. Com uma mensagem postada nos stories do Instagram, o jogador do Atlético disparou contra o comentarista do grupo Globo.
“Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete (risos)”, postou Arana, no dia 19 de outubro, após a classificação do Galo para a final da Copa do Brasil.
Naquela ocasião, Roger trabalhou na transmissão do jogo entre Vasco e Atlético, no SporTV, e incomodou alguns atleticanos.
Arana citou Lúcio porque Roger levou uma cabeçada do então zagueiro, durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.
Final da Libertadores
Atlético e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo busca o segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo tenta a conquista inédita do principal torneio da América do Sul.
Para chegar à finalíssima, o Atlético eliminou o River Plate na semifinal. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou com vitória alvinegra por 3 a 0. Na volta, em território argentino, o placar ficou em 0 a 0. O Botafogo, por sua vez, passou pelo Peñarol. No jogo do Rio de Janeiro, o Glorioso goleou por 5 a 0, enquanto, no Uruguai, perdeu por 3 a 1.