Destaque do Atlético no mata-mata da Copa Libertadores, o atacante Deyverson concedeu entrevista à ESPN da Argentina e explicou como surgiu sua paixão pelo Boca Juniors.
“Primeiro, porque gosto muito do Maradona, sempre. Também do Cavani, do Riquelme também. estádio histórico, e eles me fizeram apaixonar pelo Boca”, disse.
“Pela história, pelo que o Boca já fez no mundo do futebol e pelos ídolos que tem, isso faz com que nós, brasileiros, nos apaixonemos pelo Boca”, acrescentou.
Deyverson elogiou a torcida do time argentino. “A forma como eles cantam, não param, se estão vivendo bem ou mal cantam do mesmo jeito, se ganham ou perdem cantam, isso me fez apaixonar pelo Boca”, disse.
O centroavante disse que recebeu muitas mensagens dos torcedores do Boca Juniors depois que marcou dois gols contra o River Plate, na vitória do Atlético, por 3 a 0, na Arena MRV, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. “Os fãs do Boca me enviaram muitas mensagens”, disse.
Contratado pelo Galo em agosto, Deyverson ainda falou sobre sua chegada ao clube. “O Milito me ligou primeiro e adorei a forma como ele falou comigo, a forma como o clube tratou a mim e a minha família, depois também me apaixonei pelo Atlético.”