Copa Libertadores

Djonga e pai de Hulk agitam torcida do Atlético antes da final da Libertadores; veja

Rapper Djonga e Gilvan de Souza, pai de Hulk, incendeiam torcedores do Atlético antes da final da Libertadores contra o Botafogo; assista
Foto do autor
Compartilhe

O rapper Djonga agitou a torcida do Atlético em Buenos Aires, palco da final da Libertadores contra o Botafogo, neste sábado (30/11), às 17h, no Monumental de Núñez. Notório torcedor alvinegro, o artista belo-horizontino puxou gritos e cantos da Galoucura e incendiou a Massa em um bar na capital argentina, na noite dessa quinta-feira (28/11). Assista!

Pai de Hulk agita avião

Já Gilvan Vieira de Souza, pai do atacante e capitão alvinegro Hulk, agitou os torcedores do Atlético em voo para Buenos Aires, nesta sexta-feira (29/11). Sempre carismático, Gilvan puxou o hino do Galo e contagiou os atleticanos no avião. Assista!

Final da Libertadores

Na decisão na Argentina, o Atlético busca o bicampeonato da Libertadores. O Galo venceu o torneio em 2013, batendo o Olímpia na final.

Já o Botafogo tenta o inédito título da Libertadores. O Glorioso também pode corar a temporada 2024 com a conquista do Campeonato Brasileiro, no qual é o líder, com 73 pontos, a duas rodadas do fim.

Compartilhe